Relatório Detalhado: Ao clicar em “Gerar Relatório Detalhado” a Plataforma de Pedidos
cria um relatório em formato de Excel com a informação detalhada de todos os
pedidos que estão aparecendo em tela.
Caso algum filtro seja aplicado, o relatório apresentará os pedidos conforme o
resultado da pesquisa.
Quando a criação do relatório for concluída, abrirá uma janela em seu computador para que possa salvar o arquivo em alguma pasta.
No Relatório Detalhado, cada pedido aparece repetido na quantidade de linhas correspondentes aos números de materiais adquiridos.
Sua utilização é recomendada para acompanhar o número de pedidos realizados por série/ano e para identificar para quais alunos matriculados na escola os pedidos já foram realizados pelos responsáveis.
No Excel, aplique filtros de interesse ou construa tabelas dinâmicas para tratar e analisar os dados. Por exemplo, as colunas de “Série”, “Nome do Produto”, “Número da Nota Fiscal” podem te auxiliar na organização dos materiais.
Para Gestão de Entregas recomendamos que utilizem a aba de Gestão de Entregas.