Preciso cadastrar os alunos ou passar a relação de matriculados para a compra?
Preciso cadastrar os alunos ou passar a relação de matriculados para a compra?
Para o processo de compra não é necessário o envio da relação de matriculados pois o cadastro na loja é feito no momento da compra diretamente pelo Responsável do aluno.
A quantidade prevista deve estar de acordo com a quantidade de alunos que estarão matriculados na série. Este alunado servirá como base para análises internas e parâmetro para envio de remessa antecipada, caso a escola seja elegível. Sendo assim, ...
A parametrização é feita durante o preenchimento do formulário online com a indicação de que o material deve ser avulso ou obrigatório no kit. Na seção de "Além do Material Regular" é apresentado os materiais que não fazem parte do material regular e ...
Selecione uma série/ano para filtrar somente os pedidos que possuam materiais correspondentes e clique no ícone de lupa. Em tela aparecerá todos os pedidos que possuem materiais correspondentes a série indicada no filtro. Caso tenha interesse em ...
Depois que a escola faz o preenchimento e envia o formulário para análise a estimativa é que a loja abra em até 3 dias uteis. Lembrando que sua escola será notificada sobre a abertura.
Acesso à Plataforma de Pedidos Acesse plataformadepedidos.com.br Utilize as credenciais recebidas no e-mail ou caso já possua cadastro, basta inserir e-mail e senha e em seguida clicar em “Entrar”. Caso tenha esquecido sua senha, basta clicar em ...