Em seguida, nessa mesma tela, atualize seus dados cadastrais, informando:
E por fim, informe sobre como funcionam os períodos de férias na escola no final, e no meio do ano letivo, para que possamos programar as entregas dos materiais didáticos nesses períodos. Exemplos:
Finalizado o preenchimento, clique em “Salvar e ir para o próximo”.
O Repasse Projetado se altera à medida em que são preenchidos os valores de venda dos materiais na loja virtual, e a quantidade de alunos para cada série ou produto.
Se necessário, preencha o Nome Personalizado da série. Normalmente, esse campo é utilizado para as séries da Educação Infantil, uma vez que existem nomenclaturas diversas para esse segmento.
Atenção! Todos os materiais apresentados em tela devem ter, obrigatoriamente, o seu valor de venda na loja virtual e a quantidade de alunos prevista para 2025 preenchidos para que as informações sejam salvas e para que se possa prosseguir para as últimas etapas do Formulário.
Importante: marcar a opção “Sim” não garante o recebimento da remessa. Primeiramente, será realizada uma análise interna da empresa para validar esse envio.
Salve sua opção e siga para a última etapa do Formulário.
As condições de parcelamento para as compras realizadas com cartão de crédito também podem ser ajustadas nessa tela, lembrando que o parcelamento é regressivo, diminuindo uma parcela a cada mês. Para compras realizadas até o final de novembro, o parcelamento máximo é em 12 vezes sem juros, final de dezembro, 11 vezes sem juros, e assim por diante. Caso deseje alterar, clique sobre o seletor para o ajuste.
Finalizado o preenchimento, clique em “Salvar”. Com todas as etapas preenchidas e salvas, será habilitado o botão de “Enviar para análise”.
O Formulário enviado para análise será submetido a uma análise e validação internas, e em até cinco dias úteis, a escola será informada sobre a abertura da sua loja virtual.